sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 1




Capitulo 1:

Acordei com o som irritante do meu celular, esperei um pouco e fiquei escutando a musica “Call me maybe” o que me fez se arrepender por que a musica ia ficar na minha cabeça o resto do dia todo por ser muito chiclete. Quase não consigo abrir o olho mais consegui, estiquei a mão e atendi sem olhar quem era.

# inicio da chamada #
Sel: Alô, quem é que esta me ligando há essa hora em?
Xyxx: Selzinha, meu amor você é mãe de dois filhos já devia ter acordado.
Sel: Só podia ser você né Demi, tem prazer em me deixar brava, hoje eu não vou trabalhar. E meus bebes estão dormindo.
Demi: Eles são dorminhocos iguais a você.
Sel: há há, Demetria seu senso de humor me cativa.
Demi: Tá parei, pois é estou te ligando pra você vim almoçar aqui, vou juntar os amigos né e a Mitchie esta com saudade dos teus pirralhos.
Sel: Não Demi você sabe que dia é amanhã estou super tença, vou passar o dia com os meus bebes.
Demi: Eu já mandei você parar com isso, o Justin é pai deles e tem o direito de passar o final de semana com eles né Selena.
Sel: Mais eu não me sinto segura, e se ele esquecer as crianças em algum canto Demi, eles são muito pequenos.
Demi: O Justin é muito responsável, não vale apena ficar preocupada agora que vocês finalmente entraram nesse acordo, ele quer passar o tempo com os filhos Selena.
Sel: Queria ver se você tivesse no meu lugar e deixar o Joe passar um final de semana sozinho com a Mitchie.
Demi: É diferente o Joe é muito irresponsável, mais em fim você vem né?
Sel: Não vai desistir né, tudo bem eu vo.
Demi: Tá chega mais cedo, e ah! Deixei de te avisar um negocinho eu chamei o Justin, beijo tchau.

# final da chamada #

AH! Ela desligou na minha cara, ela me paga e o Justin vai, ela por acaso ama me deixar mal, mais tudo bem “Selena seja forte”. – Falei para mim mesma. Tomei um banho rápido fiz minha higiene e fui olhar meus bebes. Entrei no quarto do Jaxon e ele estava lá como um carrinho brincando no berço tão lindo.
Sel: Filhote, bom dia, vamos ao quarto da maninha para agente se arrumar e ir para a casa da tia Demi.
Jaxon: Ma..mae.

_____________________________//______________________________

Arrumei-me e arrumei as crianças e fomos para o carro os coloquei nas cadeirinhas e logo cheguei à casa de Demi era perto da minha. Nós estávamos assim:



Demi: Até que fim né Sel, pensei que ia me deixar fazendo a comida sozinha.
Sel: Eu devia ter deixado mesmo, afinal eu sou convidada. – Falei colocando Jaxon no braço dela.
Demi: HAHA, que engraçado vai lá que eu vou deixar as crianças com o Joe. – Falou dando um beijo com as crianças e indo deixar com o Joe.


______________________________ //____________________________

 Nós fizemos o almoço e pouco tempo depois Justin chegou com todo mundo e nos almoçamos, ele ficou paparicando as crianças e trouce um monte de doces e brinquedos para eles. Eu estava brava com a situação e fui lá pra dentro, na cozinha e a Miley logo veio atrás de mim.

Miley: Ô Sel, não adianta ficar escondida aqui, é uma reunião de amigos e você não pode ficar sozinha aqui.
Sel: Eu vou só arrumar as coisas.
Miley: Selena você não me engana, esta tudo limpo aqui.
Sel: Ai amiga desculpa mais eu não aguento ficar lá como se nada tivesse errado.
Miley: Eu sei, eu entendo você, tudo que eu quero é que você se esforce para esquecer. – Falou abraçando ela.
Sel: Desculpa amiga, mais eu posso superar mais esquecer nunca. – Forçou um sorriso.

Logo Demi e Taylor chegam, falando na cozinha.
Miley: Cadê os meninos?
Tay: Eles foram jogar futebol em um campinho aqui perto mais eu não sei onde é.
Miley: O Nick foi sem falar comigo. – Com cara de manhosa.
Demi: Ele mandou um beijo.
Sel: Cadê as crianças? – Falou preocupada.
Demi: Calma Selena, ele não fugiu com seus filhos não, os pequenos tão num cercadinho e eu coloquei as meninas pra assistir desenho.
Sel: Demi eu já falei que eu odeio quando você faz isso. – falou brava se afastando.
Demi: Isso oque? – Falou desentendida.
Tay: ô gente sem brigas né?
Demi: Tá desculpa maninha. – Falou me abraçando.
Miley: Já que eles foram embora, o que agente vai fazer agora?
Tay: Não sei.
Sel: Vou dar uma olhadinha nas crianças.
Tay: Selly, você é a mãe mais super. Protetora do mundo.
Sel: Vocês amam implicar comigo né. – Falei juntando todas elas em um abraço em grupo.
Mitchie: Mamãe, tia Sel. – Falou chamando agente lá da sala.

Nós escutamos a Mitchie chamar e fomos conversando até a cozinha, quando chegamos lá vimos uma bagunça, eles tinham pegado todos os doces e chocolates que o Justin trouce e fizeram uma bagunça, até os pequenos estavam sujos. Olhei para Jazzy e ela vinha com carinha de choro e a mãozinha na barriga.

Demi: Crianças o que vocês fizeram na minha casa. – Falou brava olhando a bagunça.
Mitchie: Agente brincou mamãe. – Falou inocente toda suja de chocolate e com a carinha mais linda do mundo.
Demi: Filha diz como a mamãe pode brigar com você com essa carinha. – Falou rindo.
Jazzy: Mamãe, minha barriga ta doendo. – Falou quase chorando.
Sel: Filha você comeu muito doce. – Falei pegando ela no braço.
Jazzy: Desculpa mamãe. – Falou deitando a cabecinha na volta do meu pescoço.
Sel: Onde o Justin estava com a cabeça dando esse monte de doce para essas crianças em? Esse irresponsável. – Falei massageando a barriga dela.
Demi: Calma Selena, isso acontece com toda criança, eu tenho certeza que ele disse que não era pra comer tudo de uma vez.
Sel: Para de defender ele Demi. Filha ta doendo muito? – Falei nervosa.
Jazzy: Ta sim, mamãe. - Falou quase chorando.
Miley: Só ela que ta passando mal os outros estão bem. – falou com as outras crianças no colo.
Demi: Sel vai deitar com ela lá no meu quarto e pede um remédio na farmácia. A gente fica aqui arrumando a bagunça.
Sel: Tá mais hoje é feriado. Eles vêm deixar?
Demi: Não sei, liga logo pra lá. – Falou acariciando os cabelos de Jazzy.
Sel: Olhem o Jaxon pra mim. – Falei subindo com Jazzy no braço e deitando com ela na cama. Filha a mamãe já ta ligando pra farmácia.
Jazzy: Não mamãe eu não quero remédio ruim.
Sel: Filha se não sua barriguinha não para de doer. – Falei já ligando para a farmácia e pedindo o remédio, eles disseram que ia demorar um pouco por ser feriado.
Jazzy: Mamãe chama o papai, a minha barriga ta doendo muito.
Selly: Tem certeza filha, o seu remédio ta chegando não precisa ligar pro seu pai.
Jazzy: Por favor, mamãe.

Continua... Por favor, comentem.

2 comentários:

  1. nossa, ok, vou logo dizendo, eu não gosto de jelena, mas eu AMEI essa fic, muito mesmo!
    posta logo flor!
    ah, e vou divulgar sim!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. POSTA! POSTA!POSTA AGORA!
    ~sabe como é, né? Sem pressão~
    haushaus' É sério.
    Posta logo, flor.
    Amei seu blog.
    Beijos >.<

    ResponderExcluir